Download Espelho, Espelho Meu Legendado BRRip RC 2012 Baixar ~ Extreme Fiilmes

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Download Espelho, Espelho Meu Legendado BRRip RC 2012 Baixar

Download Espelho, Espelho Meu Legendado BRRip RC 2012

Download do Filme Espelho, Espelho Meu BRRip RC AVI + RMVB Legendado


Informações do Filme

Elenco
Julia Roberts … The Queen
Lily Collins … Snow White
Armie Hammer … Prince Alcott
Nathan Lane … Brighton
Jordan Prentice … Napoleon
Mark Povinelli … Half Pint
Joe Gnoffo … Grub
Danny Woodburn … Grimm
Sebastian Saraceno … Wolf
Martin Klebba … Butcher

Titulo Original: Baixar Mirror Mirror Dublado BRRip RC 2011 Download gratis
Titulo Traduzido: Download Espelho, Espelho Meu Legendado BRRip RC 2012 gratis
Nome Do Arquivo:Download.Espelho,Espelho.Meu.BRRip.RC.AVI+RMVB.Legendado.2012.Avi
Diretor: Tarsem Singh
Gênero: Comédia | Drama | Aventura
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 700 MB
Formato: BRRip RC
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês
Legenda: (BAIXAR)
Sinopse: Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

0 comentários:

Postar um comentário